Uma das grandes estrelas da partida entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers, que acontece nesta sexta-feira (6), na Neo Química Arena, em São Paulo, com transmissão ao vivo pelo Disney+ , Jalen Hurts demonstrou sua alegria de poder estar jogando uma partida da NFL fora dos Estados Unidos.
Peça-chave do ataque dos Eagles, Hurts não mediu palavras para celebrar este primeiro jogo da liga na América do Sul. O quarterback deixou claro que é uma honra poder representar o esporte fora de seu país natal.
“Estou muito de estar aqui. É um lindo lugar. Quero expressar minha gratidão de ter a oportunidade de jogar, não importa em que lugar seja. Na minha perspectiva, eu sou um cara de East Houston que costumava jogar na rua, em qualquer pedaço de grama que eu achava. E ter a oportunidade de chegar tão longe nesta jornada, de estar onde nós estamos. Meu espírito está cheio de gratidão. Estar aqui apenas reflete como a jornada está sendo para mim”, disse o astro.
Quando questionado sobre a polêmica mudança da cor do uniforme dos Eagles, que vai utilizar um conjunto inédito com o capacete preto, camiseta branca e calça também preta, deixando de lado o tradicional verde, Hurts garantiu que não vê problema na situação.
“Eu estou muito grato por como o Brasil e a cidade de São Paulo estão nos recepcionando. Estou empolgado com tudo isso. As (cores de) camisa e essas outras coisas não olhei muito para isso. Eu sei que existe uma história sobre isso, mas eu não posso falar porque eu não sei”, explicou o jogador.
Vale lembrar que verde é a cor original do Palmeiras, grande rival do Corinthians, que é dono do estádio onde vai acontecer o duelo entre Eagles e Packers.
O duelo no Brasil vai ser o primeiro de cinco partidas da NFL fora dos Estados Unidos. Serão mais três em Londres (dois no estádio do Tottenham e um em Wembley) e um na Alemanha, na Allianz Arena, casa do Bayern de Munique.