<
>

Mushuc Runa x Cruzeiro: onde assistir ao vivo, horário, palpites e escalações do jogo da Sul-Americana 16z22

O Cruzeiro joga provavelmente a última chance de se classificar ao mata-mata da CONMEBOL Sul-Americana nesta quarta-feira (7), às 21h30 (de Brasília), quando enfrenta o Mushuc Runa, na cidade de em Riobamba, no Equador.

Em alta após vitória sobre o Flamengo, nos acréscimos, pelo Campeonato Brasileiro, a Raposa vive situação bastante diferente na Sul-Americana, onde tem nenhum ponto. São três derrotas em três rodadas, uma delas justamente para o Mushuc Runa, no Mineirão.

Os equatorianos, por sua vez, vivem situação completamente diferente. A equipe ostenta 100% de aproveitamento, com nove pontos e único time a vencer todas as partidas que fez no Grupo E. Palestino, com seis, e Unión, com três, fecham a chave.

Onde assistir a Mushuc Runa x Cruzeiro? 1h304n

Mushuc Runa x Cruzeiro terá transmissão ao vivo do Paramount+ (streaming).

Palpites para Mushuc Runa x Cruzeiro: 35594a

  • André Donke: Mushuc Runa 1 x 2 Cruzeiro

  • Paulo Cobos: Mushuc Runa 1 x 2 Cruzeiro

  • Rafael Marques: Mushuc Runa 0 x 1 Cruzeiro

Prováveis escalações para Mushuc Runa x Cruzeiro: g511k

Para manter a invencibilidade no torneio sul-americano, o técnico Éver Almeida deve usar a equipe que tem atuado durante a campanha. Desfalque será o zagueiro Bentaberry, expulso.

O Mushuc Runa atuará com: Formento; Quintero, Quiñones e Haquín; Orejuela, Arce, Tapiero e Gracia; Caicedo, Angulo e Penilla.

O Cruzeiro viajou sem alguns jogadores: Gabigol, com dores musculares nas coxas das duas pernas, e mais o zagueiro Villalba (preservado) e o volante Christian (liberado para uma cirurgia ortodôntica). Eles se juntam ao zagueiro João Marcelo e ao volante Matheus Henrique.

Leonardo Jardim deve mandar a campo: Cássio; Fagner, Fabricio Bruno, Jonathan Jesus e Kaiki; Walace, Rodriguinho e Matheus Pereira; Lautaro Díaz, Kaio Jorge e Bolasie.

Arbitragem para Mushuc Runa x Cruzeiro: 3yx4r

  • Árbitro: Roberto Perez (PER)

  • Assistentes: Michael Orue (PER) e Diego Jaimes (PER)

  • VAR: Michael Espinoza (PER)