<
>

Brasileiro não vai renovar com time da Premier League e ficará livre no mercado 3h463d

O atacante Carlos Vinícius não vai renovar com o Fulham e ficará livre para com qualquer clube. Segundo apuração da ESPN, uma das possibilidades de futuro para o atleta é o futebol brasileiro, a depender das propostas.

A informação foi publicada pelo GE e confirmada pela ESPN. O jogador de 30 anos ficou três temporadas na equipe inglesa, atuou por 52 jogos e marcou oito gols. Durante seis meses da temporada 23/24, foi emprestado ao Galatasaray. Antes atuou por clubes como PSV, Tottenham, Benfica e Mônaco.

Recentemente, o nome do atacante foi especulado em clubes como Palmeiras e Flamengo no futebol nacional. Em abril de 2022, Carlos Vinicius chegou a ter conversas para uma possível transferência ao Alviverde, mas a negociação não teve evolução.

Com agens pela base do próprio Verdão e do Santos, o jogador era zagueiro, mas foi adiantado para o ataque por um treinador do juniores quando ainda estava no Alviverde. No Brasil atuou pela Caldense e Grêmio Anápolis, até ser vendido para o Real SC, time de Portugal, em 2017.

Desde então, atuou na Europa e até chegou a ser comprado pelo Napoli, após se destacar no Rio Ave - mas nunca atuou pela equipe italiana. Foi emprestado para o Benfica, onde foi vice-artilheiro da equipe com 24 gols.