Segundo o jornal Asharq Al Awsat, a diretoria do Al Hilal vai se reunir nesta quarta-feira (30) para discutir a possível demissão do técnico Jorge Jesus.
A reunião ocorre um dia depois da equipe de Riade ser eliminada na semifinal da Champions League Asiática pelo rival Al Ahli.
De acordo com o veículo, toda a alta cúpula do Hilal participará do encontro, que pode resultar na saída do Mister caso haja "consenso" entre os cartolas.
O intuito é planejar o futuro próximo da agremiação, cuja temporada vem sendo bem abaixo das expectativas.
"A reunião desta quarta servirá para traçar um entendimento do futuro do Al Hilal na próxima fase do clube, que inclui ainda cinco jogos da Saudi Pro League e, na sequência, o Mundial de Clubes", reportou o diário.
Em entrevista coletiva na última terça-feira (29), logo após a derrota na semi da AFC Champions Elite, Jorge Jesus afirmou que seguiria no cargo, mesmo com as especulações envolvendo seu nome e a seleção brasileira.
"Antes e depois do jogo, temos contrato. Estou pronto para seguir trabalhando", afirmou.
A convenção também servirá para avaliar o trabalho do atual presidente da equipe, Fahd bin Nafel, cujo vínculo com o clube acaba em junho.
Ele ainda pode se candidatar para um 3º mandato, mas isso vai depender "do desejo da Assembleia Geral" da equipe.
No Campeonato Saudita, o Al Hilal está em 2º lugar, seis pontos atrás do rival Al Ittihad, que pinta como grande favorito à conquista.