Vítor Pereira esteve próximo de trabalhar no futebol espanhol. O ex-treinador de Corinthians e Flamengo revelou que foi procurado por Almería e Sevilla.
Em entrevista ao jornal espanhol Relevo, o treinador português disse que não se sentiu atraído pelo projeto do Almería, diferente do que aconteceu com o Sevilla, que optou por outro profissional.
"Tive reuniões com o Sevilla e o Almería. Fui eu que disse não ao Almería, entendi que não era o projeto mais adequado aos meus objetivos. O Sevilla é um grande clube, gostei muito das ideias, mas acabaram por escolher outro treinador", contou Vítor Pereira.
Embora não tenha sido dessa vez, o treinador português mantém confiança em trabalhar em uma grande liga europeia. Em seu currículo, Vítor Pereira tem agens por Porto, Olympiacos e Fenerbahçe.
"Tenho muita confiança no nosso trabalho, na experiência que tenho na Uefa Champions League ou Europa League. Penso que (trabalhar em uma grande liga da Europa) será uma realidade em um futuro próximo", afirmou.
Anunciado no dia 4 de fevereiro pelo Al Shabab, Vítor Pereira tem duas vitórias, um empate e duas derrotas. O time é apenas o 10º colocado na Liga Saudita.