<
>

Slovan Bratislava x Manchester City: onde assistir ao vivo, horário, palpites e prováveis escalações do jogo da Champions 64156b

play
Arsenal x PSG é o grande jogo da 2ª rodada da Champions League: Ubiratan Leal projeta duelos (2:37)

Partidas serão disputdas nesta terça (1) e quarta-feira (2) (2:37)

Nesta terça-feira (1º), o Manchester City visita o Slovan Bratislava, às 16h (de Brasília), no estádio Tehelné Pole, pela 2ª rodada da fase de liga da Uefa Champions League.

O time eslovaco chega em bom momento em suas competições domésticas, somando três vitórias seguidas no campeonato local e na Copa da Eslováquia.

No entanto, a estreia na Liga dos Campeões foi trágica, com o Slovan levando 5 a 1 do Celtic, na Escócia, e ficando em antepenúltimo lugar na tabela.

O City, por sua vez, segue invicto na temporada, mas vem sofrendo com lesões e o cansaço do grande número de jogos acumulados.

Na Premier League, o time de Pep Guardiola soma dois empates seguidos, o que deu a oportunidade ao Liverpool de assumir a liderança.

Já na Champions, a equipe celeste iniciou sua participação num 0 a 0 com a Inter de Milão na Inglaterra, buscando agora sua 1ª vitória.

Onde assistir a Slovan Bratislava x Manchester City? 3v1z40

Slovan Bratislava x Manchester City, nesta terça (1º), às 16h (de Brasília), pela Champions, tem transmissão pelo Max (streaming).

Palpites para Slovan Bratislava x Manchester City: 4a5a2v

  • André Donke: Slovan Bratislava 0 x 4 Manchester City

  • Paulo Cobos: Slovan Bratislava 1 x 5 Manchester City

  • Rafael Marques: Slovan Bratislava 1 x 4 Manchester City

Prováveis escalações para Slovan Bratislava x Manchester City: d2m27

O Slovan Bratislava tem o desfalque de Pauschek, enquanto Bajric é dúvida para esta terça-feira.

Os eslovacos devem escalar: Takac; Blackman, Kashia, Wimmer e Medvedev; Kucka, Ignatenko e Tolic; Barseghyan, Strelec e Weiss Jr..

Já o City tem os desfalques de Rodri, De Bruyne, Aké e Oscar Bobb, todos no departamento médico.

O time de Guardiola deve iniciar com: Ederson; Lewis, Stones, Akanji e Gvardiol; Matheus Nunes e Kovacic; Savinho, Foden e Doku; Haaland.