Leão do Pici contou com gols de Romarinho e Depietri para vencer por 2 a 0 no Castelão e soma duas vitórias em duas rodadas so6x
O Fortaleza manteve os 100% de aproveitamento na Copa do Nordeste nesta quarta-feira (2). ‘Visitando’ o Floresta na Arena Castelão, o Leão do Pici contou com gols de Romarinho e Depietri para vencer por 2 a 0 e ficar na liderança da chave.
Mesmo visitante no Castelão, o Fortaleza foi melhor na primeira etapa e conseguiu abrir uma vantagem mínima graças a Romarinho. O atacante recebeu de Juninho Capixaba e finalizou cruzado na saída do goleiro Marcão, abrindo o placar logo aos 4 minutos.
Na etapa final, o Leão do Pici seguiu melhor e tentou garantir a vitória para ter um final de jogo mais tranquilo. Aos 23 minutos, na melhor oportunidade desde o gol marcado, Moisés fez boa jogada pela direita, cortou para o meio e finalizou para grande defesa de Marcão.
Já aos 30 minutos, Depietri não desperdiçou sua chance de ampliar. O atacante, que havia saído do banco pouco antes, recebeu e de Moisés na área e finalizou de primeira para fazer 2 a 0 no placar do Castelão e encaminhar a vitória do Fortaleza.
Situação na tabela 1z5q63
A vitória mantém o Fortaleza com 100% de aproveitamento e na liderança do grupo A da Copa do Nordeste com 6 pontos. Enquanto isso, o Floresta ainda busca sua primeira vitória na competição, tem apenas um ponto e está na vice-lanterna do grupo B.
Próximos jogos 6d601u
O Fortaleza volta a campo já neste sábado (5) em grande estilo: em clássico com o Ceará, também no Castelão e pela Copa do Nordeste. O Floresta joga novamente na terça-feira (8), quando visita o CSA pela mesma competição.
Ficha técnica 381q6y
FLORESTA 0 X 2 FORTALEZA
GOLS: Romarinho e Depietri (Fortaleza)
FLORESTA: Marcão; Lito Guerreiro, Yan Souto (Renê), Alisson e Pedro Rosa; Dudu, Jô e Athyrson; Yago Rocha, Matheus Bahia (Paulo Vyctor) e Flávio Torres. Técnico: Ricardo Drubscky
FORTALEZA: Fernando Miguel; Landázuri, Marcelo Benevenuto e Titi; Yago Pikachu (Lucas Crispim), Matheus Jussa (Felipe), Matheus Vargas (Moisés), Juninho Capixaba e Lucas Lima; Robson (Igor Torres) e Romarinho (Depietri). Técnico: Juan Vojvoda