O corpo do diretor esportivo do Hatayspor, Taner Savut, foi encontrado por socorristas nesta terça-feira (21), mais de duas semanas depois dos terremotos devastadores que atingiram Turquia e Síria e deixaram mais de 47 mil pesoas mortas.
Savut estava desaparecido desde o dia 6 de fevereiro. Seu corpo foi encontrado próximo de onde estava o cadáver do atacante Christian Atsu, que foi localizado na semana ada.
"Hoje, sentimos o profundo pesar pela perda de nosso diretor esportivo, Taner Savut", escreveu a equipe da cidade de Hatay, que foi uma das mais atingidas pelo terremoto, nesta terça.
"Nunca esqueceremos nosso professor Taner. Descanse agora no paraíso. Você estará para sempre em nossos corações", completou o time.
A Federação Turca de Futebol e os gigantes da liga turca, como Galatasaray e Fenerbahçe, também enviaram mensagens de condolências em memória do dirigente.
Savut ficou preso sob os escombros do prédio em que vivia, que era o mesmo de Atsu, depois que o terremoto de magnitude 7,8 atingiu a Turquia.
Seu edifício havia sido construído em 2013.