Futebol Americano
ESPN.com.br 360d

Atlético-MG x Caracas: onde assistir ao vivo, horário, palpites e prováveis escalações do jogo da CONMEBOL Libertadores 1s3w12

Buscando a primeira colocação do grupo G da CONMEBOL Libertadores, o Atlético-MG encerra sua participação na fase de grupos nesta terça-feira (28), às 19h (de Brasília). 4c5z61

Em duelo na Arena MRV, o Galo receberá o lanterna Caracas, que só conseguiu um ponto durante toda a campanha na fase de grupos até o momento.

O time mineiro, por sua vez, possui quatro vitórias e apenas uma derrota. Um simples empate confirma para os comandados de Gabriel Milito a liderança de sua chave.

Onde assistir a Atlético-MG x Caracas? 364c6t

A partida entre Atlético-MG e Caracas, que terá bola rolando às 19h (de Brasília) desta terça (28), terá transmissão ao vivo pelo Paramount+ (Streaming e Pay-Per-View).

Palpites para Atlético-MG x Caracas 151r3m

  • André Donke: Atlético-MG 3 x 0 Caracas

  • Bruno Vicari: Atlético-MG 3 x 0 Caracas

  • Gustavo Zupak: Atlético-MG 5 x 0 Caracas

  • Mário Marra: Atlético-MG 3 x 0 Caracas

Prováveis escalações para Atlético-MG x Caracas 3j2vy

Sem jogos no final de semana, Gabriel Milito teve a oportunidade de descansar seus principais jogadores e deve mandar a campo um time parecido com o que se classificou contra o Sport na Copa do Brasil.

Com a entrada de Hulk na vaga de Eduardo Vargas, o time deve ser: Everson; Saravia, Battaglia, Mauricio Lemos e Guilherme Arana; Alan Franco, Igor Gomes, Zaracho e Gustavo Scarpa; Paulinho e Hulk.

Já eliminado e querendo apenas encerrar de uma forma digna sua participação nesta Libertadores, o Caracas terá base mantida com relação aos últimos jogos.

A grande mudança deve ser o retorno de Echenique no ataque, com a escalação provável sendo: Fariñez; Mantia, Quijada e Tamayo; Casiani, Padilla, Ortega e Rivas; Echenique e Pérez Valdez; Pernía.

Arbitragem de Atlético-MG x Caracas 4t48v

  • Árbitro: Guillermo Guerrero (Equador)

  • Assistentes: Dennys Guerrero (Equador) e Danny Ávila (Equador)

  • VAR: Bejamin Saravia (Chile)

^ Ao início ^