Futebol Americano
ESPN.com.br 116d

Show de Mbappé no Real Madrid, 7 a 1 do Barcelona e mais: como foi o fim de semana do futebol na Europa 1b46p

  1b2m50

O futebol não para na Europa. E o fim de semana, mais uma vez, foi repleto de jogos para lá de movimentados no Velho Continente – e com transmissão no Disney+

Na Inglaterra, o Liverpool continua "sobrando" em relação aos demais concorrentes na Premier League e fez mais uma "vítima", goleando o Ipswich Town de Ed Sheeran por 4 a 1

(Conteúdo oferecido por Novibet, Claro, Ford e C6 Bank)

Ainda na elite inglesa, Manchester City e Chelsea fizeram jogo movimentado e que terminou em virada dos Citizens por 3 a 1. Isso porque o duelo no Etihad Stadium começou com uma falha "bizarra" de um estreante, contratado na janela de inverno europeia, que resultou no único gol dos Blues

Em LALIGA, o Real Madrid disparou na liderança após vencer o Real Valladolid, fora de casa, por 3 a 0. Mbappé foi o nome do jogo, anotando um hat-trick. O Barça, por sua vez, atropelou o Valencia por 7 a 1 com mais um gol de Raphinha.

Gakpo brilha, e Liverpool goleia time de Ed Sheeran 6a4d2a

No Anfield Road, o Liverpool chegou ao 18° jogo seguido sem derrota na Premier League diante do Ipswich Town, clube que tem o cantor britânico Ed Sheeran como um dos donos. E foi em grande estilo. A goleada por 4 a 1 foi aberta com um belo gol de Szoboszlai, que bateu rasteiro da entrada da área, e Mohamed Salah ampliou. Quem fechou o placar para os Reds foi Gakpo, que marcou duas vezes e ainda deu assistência. No último minuto, Greaves fez o gol de honra visitante. 

 

City vê zagueiro de mais de R$ 250 mi falhar, mas vence Chelsea de virada  i43s

O sábado (25) tinha tudo para ser de tragédia para o Manchester City no Etihad Stadium. No seu primeiro toque na bola como jogador dos Citizens, o zagueiro uzbeque Abdukodir Khusanov falhou e deu "assistência" que terminou em gol de Madueke. Porém, os donos da casa reagiram e, ainda na primeira etapa, empataram com Gvardiol. No segundo tempo, com uma pintura, Haaland encobriu o goleiro Robert Sánchez e virou o placar. No fim, o norueguês ainda deu assistência para Phil Foden, que fechou a conta em 3 a 1, levando a equipe comandada por Pep Guardiola à terceira vitória nas últimas seis rodadas. 

 

United sofre, mas vence fora de casa 505d4w

Foi sofrido! Mas o Manchester United conseguiu vitória importantíssima fora de casa contra o Fulham por 1 a 0 graças a um gol 'tirado da cartola' por Lisandro Martínez. No fim, Amad Diallo ainda marcaria o segundo, mas o tento foi anulado pelo VAR por impedimento.

 

Bournemouth enfia 5 a 0 em duelo entre 'sensações' da Premier League  276o73

Até então embalado na elite inglesa com sete vitórias nos últimos oito jogos, o Nottingham Forest sofreu uma sonora goleada contra outra "sensação" da Premier League. No Vitality Stadium, os Tricky Trees visitaram o Bournemouth e foram derrotador por 5 a 0. O placar foi aberto logo aos 9 minutos, com Justin Kluivert, e depois Ouattara brilhou com um hat-trick. Nos acréscimos, Semenyo fechou o caixão para a equipe da casa, que não perde há 12 jogos. 

 

Arsenal vence os Wolves em 'dia de fúria' de Vítor Pereira 5o2h6x

Fora de casa, o Arsenal conseguiu uma vitória "heroica" contra o Wolverhampton, no Molineux Stadium. Depois de ter Lewis-Skelly expulso no fim do primeiro tempo, a equipe londrina venceu por 1 a 0, com gol de Calafiori no final. Os Wolves ainda tiveram o brasileiro João Gomes expulso na etapa final, o que despertou a "fúria" do técnico Vítor Pereira. Com o resultado, os Gunners seguem seis pontos atrás do líder Liverpool. 

 

Richarlison marca, mas Tottenham perde outra... 6a5t20

Richarlison bem que tentou, balançou as redes, mas viu o seu Tottenham perder mais uma. Em casa, os Spurs caíram para o Leicester, por 2 a 1, neste domingo (26), pela 23ª rodada da Premier League. Com o resultado, o time do brasileiro estacionou na 15ª posição, com 24 pontos, e viu o rival encostar na luta contra o rebaixamento - O Leicester ocupa atualmente a 17ª posição, com 17 pontos, uma posição fora do Z-3. 

 

Mbappé anota hat-trick, e Real Madrid dispara em LALIGA 1f4p5t

No Estádio José Zorrilla, o Real Madrid emplacou a quarta vitória consecutiva no Espanhol e venceu o Real Valladolid por 3 a 0. O destaque foi Mbappé, com três gols, sendo dois deles na etapa final, e o último de pênalti. Com o hat-trick, o francês chegou à marca de oito tentos marcados nos últimos cinco jogos, ou seja, média de mais de um por partida. No lado do time da casa, os torcedores ainda fizeram um protesto contra Ronaldo "Fenômeno", dono do clube. Mario Martín ainda foi expulso no fim. O Merengue, por sua vez, abriu quatro pontos de vantagem para o segundo colocado, Atlético de Madrid

'Surra' avassaladora do Barcelona 4op36

Alguém anotou a placa? O Barcelona goleou o Valencia. Depois de quatro jogos sem vencer em casa por LALIGA, os blaugranas aplicaram 7 a 1, com Raphinha deixando sua marca mais uma vez.

 

Lukaku decide, e Napoli vira para cima da Juventus  441i6v

No Sul da Itália, o líder Napoli segue embaladíssimo em busca de mais um Scudetto. Em casa diante da Juventus, os Partenopei até largaram atrás, com gol do estreante Kolo Muani, ex-PSG, mas no segundo tempo viraram o placar para 2 a 1. Anguissa deixou tudo igual e, de pênalti, Lukaku decretou a vitória, que foi a sétima consecutiva na Serie A. 

 

Milan vence em duelo eletrizante 5f4227

O Milan venceu o Parma por 3 a 2 com uma virada surreal na reta final, com direito a dois gols nos acréscimos. Samuel Chukwueze foi o responsável por salvar o time rubro-negro já no apagar das luzes. 

Com o resultado, o Milan vai aos 34 pontos conquistados e sobe para a 6ª posição no Campeonato Italiano. Essa foi a quinta vitória da equipe em sete jogos sob o comando de Sérgio Conceição. Por outro lado, o Parma segue com 20 pontos, na 16ª posição, podendo cair na tabela até o final da rodada.

 

Chocolate da Inter de Milão 215h2p

Inter de Milão segue na caça à liderança do Italiano. Se o Napoli venceu um importante duelo contra a Juve, os nerazzurri golearam o Lecce fora de casa por 4 a 0, comandados pelo camisa 10 Lautaro Martínez.

 

^ Ao início ^